Dúvidas frequentes
Como faço para adquirir produtos ou realizar assinaturas da Básel Lácteos?
Para adquirir produtos, assinar planos ou faz parte do Básel Club, siga estes passos:
- Escolha o produto: Navegue pelo nosso catálogo e selecione os produtos ou planos Básel que deseja assinar.
- Em assinaturas: selecione a assinatura desejada e escolha a frequência de entrega: quinzenal ou mensal.
- Básel Club: adicione o plano ao seu carrinho (disponível apenas para recorrência mensal).
- Continue comprando (se desejar): Se quiser comprar ou assinar outros produtos Básel, continue navegando e repetindo os passos iniciais.
- Finalize a compra: Após adicionar todos os produtos desejados com a recorrência escolhida, prossiga para o checkout e finalize sua compra.
Benefícios das assinaturas e Básel Club
Ao assinar planos Básel Lácteos, você ganha descontos exclusivos em todos os itens da sua assinatura. Ao fazer parte do nosso Básel Club, além de descontos, você recebe queijos exclusivos selecionados com a nossa curadoria gourmet todo mês na sua casa.
Existe algum pedido mínimo de compra no site?
O pedido mínimo em nosso site é de R$90. Aproveite frete grátis em compras acima de R$200 ou em qualquer plano de assinatura Básel!
Quando recebo minha primeira entrega?
Nossas entregas ocorrem em horário comercial, das 8h às 18h. Para garantir a qualidade do seu produto, é fundamental refrigerá-lo imediatamente após o recebimento.
E as entregas seguintes do meu plano de assinatura?
A data de contratação define o aniversário do seu plano. A partir dessa data, e de acordo com a recorrência, nosso sistema gera automaticamente um novo pedido.
Posso cancelar meu pedido a qualquer momento?
Para pedidos avulsos, você pode cancelar:
Antes do faturamento: O cliente deverá entrar em contato assim que possível por email (sac@basellacteos) ou Whatsapp solicitando o cancelamento. Após o faturamento, não será possível realizar o cancelamento.
No caso de planos e assinaturas: você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, de forma simples e rápida, na página Assinaturas e Club localizada dentro da sua conta.
Para evitar a geração e cobrança do próximo pedido, é fundamental que a solicitação de cancelamento seja feita antes da data de aniversário do seu plano.
Ainda tem dúvidas?
Estamos à disposição para te ajudar! Entre em contato conosco através do e-mail sac@basellacteos.com.br.